terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Clock

Quais são os seus relógios preferidos? É claro que hoje em dia, a tecnologia está muito avançada. Muitos não gostam de relógios, acham que o celular já está ótimo (meu pai pensa assim) Mas é claro que cada um tem seu gosto! 
Eu amo relógio de pescoço, acho eles tão lindos. Infelizmente eu não tenho um, vivo participando de sorteios, mas a sorteainda não sorriu para mim! Continuando... Esses relógios tem de todos os estilos, para cada pessoa, o meu, por exemplo, seria esse:
Clock

Ele é muito lindo e é mais afeminado! Tem a minha cara!

Ou esse aqui, que eu acho mais moderno, mais novo... Quem vão gostar é os fãs da Hello Kitty 


 

Relógio de pescoço Punk Metal Caveira Entrelado:



Olha esses aqui que lindo:

 

 

Eu adorei! Que sonho ter um u.u
          By: Beatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário