terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fones de ouvidos

Tumblr_lairq9jpan1qzzczbo1_500_large_large

Eles tem muitas funções:

Assuntos chatos ou barulhos ruins que você ta tentando evitar, nessas horas o fone é uma salvação!
Ou então, o aparelho pode ta desligado e  você  com o fone de ouvido, as pessoas falarem achando que  você  não está escutando (eu jah escutei cada coisa

Papo sério agora ok's

O fone não usado adequadamente pode ACABAR COM A SUA VIDA exagerei né..
Mas pelo menos com a vida da sua audição, você pode não estar percebendo agora mas futuramente vai ser um grande estrago como beber refrigerante e depois vim as celulites hehe 

ALGUNS TIPOS DE FONES MUITO LEGAIS

Intra-auriculares

Os melhores! São discretos, a qualidade de som é otima e isolam quase TODO o som externo!
     Doce Sonho. ♥: Outubro 2011 Time will not return
Nem tão discretos, mas criativos!

                                             Supra-auriculares

"O fone DJ" São confortáveis e fácil de usar, por ser maior a qualidade do som, é melhor e prejudica menos a audição!
Lugar pra sorrrir e refletir Secret Image | Especial

Earbuds

Evite! Os sons mais grave não se reproduzem bem e é ruim para ouvir em lugarem com barulho, para compensar você aumente e aumenta  e daqui a alguns anos você troca os fones de ouvido por aparelho de surdez! u.u

      Where Dreams Come True         Secret Diary *

       By Beatriz



8 comentários:

  1. flor quer ganhar um layout novinho e completo?é só participa do concurso que ta rolando no meu blog le as instruções e participa.mas só o primeiro lugar ganha layout o segundo ganha um cabeçalho eu planejei os prêmios mas é minha amiga do haus-of-teen.blogspot.com/
    que faz os prêmios é concurso em parceria mas por enquanto só da para se escrever pelo meu blog e vc deixou comentario no meu blog imagina não fiquei brava com vc.só fiquei com medo que vc tivesse comigo .bjs
    http://diaryofteenagers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo escutar música, e prefiro o fone original do Ipod.
    Fofa, adorei seu blog! O conteúdo é ótimo!!!!
    Seguindo de volta com certeza!
    Beijos, Débora
    www.this-is-everything-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, obrigada pela sua visita e por seguir o meu blog, estou retribuindo a visita e seguindo, beijao

    http://perfeitateen.blogspot.com/
    Curtir, curtir, curtir ♪ http://www.facebook.com/pages/Perfeita-Teen/302769519767262?sk=wall

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu adorei, muito muito legal!
    Rsrs' seguiindo, estarei sempre de volta! Bjoos!

    ResponderExcluir
  5. Esses fones são bem legais, estou seguindo aqui. beijos

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu amo ouvir música *-* Não uso muito fone, só de vez em quando. bjs, seguindo; volte sempre e obrigada pelos elogios amr <3

    http://dreamsofagirl-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir