quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Voo pessoal


379533_314194468611215_131012270262770_1105680_576753149_n_large

Dos cinemas para vida real!
 Gente desde que eu assistia "As três espiãs" eu sonho em voar em um desses 
Qualquer um  pode voar em um desses, portanto que pague 100 mil dólares (pelo jeito ainda tenho muito que sonhar)   
  

Pra começo, a utilidade principal é o atendimento de emergências, em locais com dificuldades de acesso   em busca ou resgate. Mas também pode ser usado em divertimento ou uso comercial.
A empresa Martin Aircraft  já tem o par de turbinas para voos pessoais à venda para propósitos civis, com direito até um comercial publicitário mostrando a utilidade da máquina

Para convencer os consumidores das praticidades do aparelho, a companhia preparou um vídeo em que mostra todo o potencial do meio de transporte.


É, vou ficar aqui, sonhado em voar em um!
Gostaram?? 
bJos bJos Beatriz

3 comentários:

  1. É um sonho mesmo voar em um desses, mas acho que não tenho coragem não rsrs'

    Beijos
    Closet Teen

    ResponderExcluir
  2. Heeey!Lindo aki!Dá uma passada lá no meu blog também?Se seguir,retribuo!
    Beijinhos,
    Lu
    www.blog-bonequinhadeluxo.blogspot.com
    PS:adoraria voar num desses!

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou te seguindo, me segue também? http://eublogando21.blogspot.com/
    Abraços.

    ResponderExcluir